You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Esportes

Fora de casa, Grêmio é superado pelo Ceará no Brasileirão

O Grêmio viajou para Fortaleza para encarar o Ceará, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão, mas acabou superado pelos donos da casa pelo placar de 2 a 1.

O placar foi aberto logo na primeira etapa, aos 10 minutos, com Ricardinho. Trocando passes, a bola chegou ao volante na entrada da área, que chutou no canto direito de Paulo Victor. Já aos 23’, os donos da casa ampliaram. Em rápido contra-ataque pela esquerda, Fernando deu um passe para Thiago Galhardo, que de cara com Paulo Victor fez o cruzamento. No lance, Michel acabou desviando e marcando contra. Mas o Grêmio descontou aos 30’, com Everton. Pela meia direita, o atacante fez boa jogada individual, deslocou a marcação e finalizou no canto direito de Richard.

Na etapa complementar, o jogo seguiu truncado e não houve mudanças no placar. Com o resultado, o Tricolor não soma pontos na rodada.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido