Final de semana promete tempo seco para Veranópolis e região

O Rio Grande do Sul repete tempo bom nesta sexta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, o sol predomina em todo território gaúcho, apesar da presença das nuvens em algumas regiões como a Metade Norte.

A madrugada e o começo da manhã devem ter neblina ou nevoeiro em diferentes pontos do Estado. O dia começa com frio, especialmente na Serra e Campos de Cima, mas a temperatura fica agradável no período da tarde. O vento soprará de calmo a fraco, mas pode ser moderado em alguns momentos desta sexta.

Em Veranópolis

O sol predomina por todo o dia, poucas nuvens no céu são esperadas, a temperatura deve chegar aos 22°C na parte da tarde, no sábado o sol segue predominando, apenas algumas poucas nuvens no céu devem ser registradas, a mínima deve ser de 12°C e a máxima chegar aos 22°C.

No domingo, as nuvens aumentam mas não há previsão para chuvas, o sol deve predominar entre elas, a mínima é de 13°C e a máxima também chega aos 22°C.

A chuva pode retornar a região a partir de segunda-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.