Fagundes Varela promoveu Festival de Voleibol no final de semana

Com jogos entre as equipes de voleibol do Botafogo e da Associação Escola Esportiva Bassano, foi realizado na manhã do sábado dia 18 de maio, no ginásio poliesportivo Bella Vista em Fagundes Varela um festival de voleibol.

Foi uma manhã de muita alegria e grandes disputas, onde os atletas puderam demonstrar todo o conhecimento que vêm adquirindo ao logo dos treinamentos da modalidade.

Esta é uma das muitas ações desenvolvidas em prol de nossos alunos, visando sempre proporcionar a eles novas experiências e vivências, salienta a professora Alecssandra Aiolfi, responsável pelo voleibol. Ao final todos receberam medalhas personalizadas como lembrança deste grande dia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.