Expo Bassano realiza treinamento e reunião da logística do evento com Expositores

No dia 02 de maioquinta-feira, a Comissão Organizadora da 3ª Expo Bassano promoveu aos expositores, em parceria com o Coaching Declei Dalla Giacomassa, o treinamento: Vendas e atuação em feiras e eventos.

Na oportunidade foram repassadas dicas de como vender e divulgar sua marca de forma atrativa e resultante no evento. Após, aconteceu a apresentação da logística e regulamento do evento pela Plena Gestão de Eventos.

A Expo Bassano – 3ª feira multissetorial acontece de 23 a 26 de maio no Centro Municipal de Eventos de Nova Bassano. Informações e programação completa www.expobassano.com.br e na fanpage do facebook da Expo Bassano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.