You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Estelionatários presos em Farroupilha

O setor de inteligência da Brigada Militar de Farroupilha, prendeu na tarde desta quarta-feira, 15, duas pessoas acusadas por crime de estelionato, praticados na cidade de Garibaldi. Os criminosos compraram em torno de 700 metros de piso laminado em um estabelecimento nesta cidade, num valor de R$ 31.953,78. Parte da carga foi entregue em Caxias do Sul e em Farroupilha.

Em Farroupilha, o entregador percebeu que havia algo de errado, pois tinham trocado quatro vezes o endereço da entrega. Foi então que registrou a ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Garibaldi. Foram repassadas informações para o setor de inteligência da Brigada, que localizou o material em um apartamento no bairro São Francisco. No local foram presos por receptação um casal e encaminhados a Delegacia de Polícia de Farroupilha. Também com eles foi localizado um tijolo de maconha .

Com informações da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido