Empate de luxo – River Plate-ARG 2×2 Internacional (Copa Libertadores da América – Fase de Grupos – 6ª Rodada)

Era Argentina x Brasil nesta terça-feira (07) noite, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Uma partida em que Inter e River Plate já estavam classificados às Oitavas de Final da Copa Libertadores, em primeiro e segundo lugares, respectivamente, valendo “apenas” para melhorar na classificação geral. Ambas equipes optaram por poupar alguns jogadores, ou por desgaste, ou por estarem pendurados com dois cartões amarelos.

O Internacional não enfrentava um time argentino no maior torneio das Américas, desde o Bicampeonato de 2010, na qual enfrentou Banfield (atual campeão argentino na época) e Estudiantes, o campeão da edição anterior.

Chegamos em 2018 e o destino quis que o River Plate, atual vencedor da Copa, caísse em nosso grupo. Dois grandes enfrentamentos e dois empates com o mesmo placar: 2 x 2!

O Inter fez uma bela partida na Argentina. Saímos perdendo com um gol totalmente irregular, mas buscamos a virada com dois gols do SENHOR LIBERTADORES, Rafael Sóbis! Que história linda que esse rapaz tem com a camisa do Internacional.

Um segundo tempo dominando a partida, mas que infelizmente terminou com um pequeno castigo no fim do jogo em uma falha grotesca de Marcelo Lomba.

Bela atuação mostrando que temos um bom time e algumas boas reposições, e que quando entramos ligados podemos incomodar bastante e brigar por grandes resultados. Caprichando um pouco mais acho que podemos ter boas coisas pela frente.

Vale destacar a grande atuação de Nonato que está pedindo espaço, e é claro, Rafael Sóbis, que com mais dois gols, chegou a três marcados na competição continental.

NOTAS:

Marcelo Lomba – Falha grave no segundo gol – 4,0

Zeca – Parece estar reencontrando seu futebol – 6,0

Rodrigo Moledo – Partida segura – 6,5

Cuesta – Partida segura parte 2 – 6,5

Iago – Bem ofensivamente – 6,0

Rodrigo Dourado – Seguro na frente da área – 6,0

Lindoso – Foi bem em novo posicionamento – 6,5

Nonato – Que baita partida do guri. Tem vaga no meu time – 8,0

Patrick – sem nota

Guilherme Parede – Abaixo dos demais jogadores do meio pra frente – 5,0

Nico López – Faltou caprichar mais na hora de finalizar – 6,0

D’Alessandro – sem nota

Rafael Sóbis – O SENHOR LIBERTADORES – 8,0

William Pottker – Perdeu a chance de marcar o terceiro e definir a partida – 3,0

Odair Hellmann – Errou apenas ao sacar o Nonato – 7,0

Dé Badalotti

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.