You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Dupla é presa após confusão em posto de combustíveis de Flores da Cunha

Dois homens foram presos pela Brigada Militar após confusão na madrugada deste domingo, dia 26, em um posto de combustíveis na ERS-122, no bairro Pérola, em Flores da Cunha. Conforme ocorrência, registrada como tentativa de homicídio no Plantão da Polícia Civil de Caxias do Sul, um casal, ele de 28 e ela de 18 anos de idade, foi até o posto localizado na altura do Km 91 para comprar cigarro por volta das 4h. O homem teria derrubado uma garrafa de bebida alcoólica de dois homens que estariam no local. Enfurecidos, ambos partiram para cima do casal, que correu para dentro da loja de conveniência.

Os agressores um de 22 e outro de 28 anos de idade entraram no próprio carro, um Corsa, com o qual tentaram invadir a loja de conveniência em alta velocidade, mas não conseguiram por barras de concreto instaladas para proteção do estabelecimento.

Logo após o choque contra a barreira de contenção, os seguranças do posto detiveram os agressores. Eles não estavam armados. A BM chegou ao local pouco depois e prendeu a dupla. O veículo Corsa utilizado no crime foi recolhido. Os acusados não quiseram se submeter ao teste do etilômetro.

Com informações de Rogério Costanza/Grupo Solaris.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido