Duas pessoas morrem em acidentes na cidade de Gravataí

Gravataí registrou dois acidentes com vítimas fatais entre o final da manhã e início da tarde desta quarta-feira (08). O primeiro ocorreu no trevo de acesso da ERS-118 com a Avenida Centenário. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, um veículo gol, com placas de Gravataí, acessava a rótula quando se envolveu na colisão com uma Camionete SW4. Os condutores dela, com placas de Xangri-lá, não ficaram feridos.

O veículo Volkswagen Gol, que sofreu a colisão na lateral, ficou parcialmente destruído. O condutor do carro, ainda não identificado foi levado ao hospital. A polícia também não confirmou a identificação da vítima fatal. Apenas confirmou que tratar-se de uma mulher.

Menos de duas hora depois, uma outra colisão deixou um homem morto. A ocorrência foi registrada na altura da parada 62 da ERS-020, em Gravataí. Conforme o Corpo de Bombeiros de Gravataí, um homem que estava em um veículo Volkswagen Gol, atingido na lateral, morreu no local. O motorista do outro carro, um Ford KA com placas de Belo Horizonte, passa bem.

Policiais da Brigada Militar (BM) ainda confirmaram que uma pessoa também havia sido retirada das ferragens. O trânsito está parcialmente bloqueado na via. Apenas a perícia poderá confirma se houve imprudência de um dos envolvidos em ambos os acidentes. A reportagem tenta confirmar a identidade das vítimas.

Com informações do Portal Giro de Gravataí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.