DRACO de Caxias do Sul prende homem por roubo de veículos e prende dois homens por tráfico de entorpecentes

A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, sob coordenação do Delegado Adriano Linhares, prendeu na noite de ontem preventivamente por roubo de veículo, G.M.C, de 19 anos, natural do Rio de Janeiro. G.M.C, foi preso em sua residência, no bairro São José.

No bairro Planalto, após receberem denúncias de que em determinada localidade estava sendo realizada comercialização de drogas, agentes desta foram até o local, onde abordaram dois indivíduos, os quais tinham em sua posse diversas porções de crack embalados e pronto para a venda. Dessa forma, W.L.F, de 33 anos e E.M.B.R, de 21 anos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e foram encaminhados a esta Delegacia de Polícia para as formalidades legais. Em pesquisa no sistema, foi identificado E.M.B.R estava foragido do sistema prisional da cidade da Porto Alegre.

Em outra ação, a DRACO foi procurada por uma vítima de roubo de veículo ocorrida no dia 14/05/2019, pois estava exigindo dinheiro para que assim devolvessem o veículo. Diante desta informação, os agentes acompanharam a vítima até o bairro Fátima, local que havia sido indicado pelos autores e, no momento que a vítima ia efetuar o pagamento do valor, os policiais prenderam em flagrante A.L.R, de 25 anos, pelo crime de extorsão.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.