You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Trânsito

Dois motociclistas morrem em acidente na BR 470 em Salvador do Sul

Bombeiros Voluntários Salvador do Sul

Dois jovens ainda não identificados morreram em um acidente de trânsito na BR-470 em Salvador do Sul, na Serra. A colisão ocorreu por volta das 11h30min.

Conforme os Bombeiros Voluntários do município, a dupla estava em uma moto, com placas da cidade, que trafegava no sentido Salvador do Sul-Montenegro, e bateu em um caminhão que andava no sentido contrário, na altura do Km 267. O local fica em uma curva considerada perigosa, perto da empresa Naturovos, e chovia no momento do acidente.

Ainda de acordo com os bombeiros, o relato do caminhoneiro e de uma testemunha que trafegava atrás do veículo foi de que a moto teria derrapado e colidido contra o caminhão. Usado para transportar ração, o caminhão estava vazio no momento da batida. Os jovens morreram no local.

O trânsito está interrompido na rodovia, onde a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal de Bento Gonçalves fazem levantamento.

Com informações do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido