You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Dois locais são parcialmente interditados em Fontoura Xavier após FT de Segurança Alimentar

Três estabelecimentos foram fiscalizados e dois sofreram interdição parcial em ação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar, nesta quarta-feira, 15, em Fontoura Xavier. No total, oitocentos quilos de produtos sem condições de consumo foram descartados.

Foram fiscalizados e autuados um paradouro que teve a câmara fria de carnes interditada, e dois mercados, um deles acabou com o depósito interditado.

Entre os principais problemas estão a comercialização de produtos vencidos, embalagens danificadas, carnes sem procedência e problemas de higiene.

Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco – Segurança Alimentar), Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, a promotora de Justiça de Soledade Cristina Schmitt Rosa, representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Fontoura Xavier, Secretarias de Estado de Agricultura e de Saúde e Decon.

Informações e fotos MP RS.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. ExpoBassano | Nova Bassano

    23 maio | 12:00 - 26 maio | 19:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido