You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Diretor dos Supermercados Andreazza fica ferido em desabamento de telhado em obra

O diretor da rede de Supermercados Andreazza, Jaime Andreazza, 57 anos, ficou ferido no desabamento do telhado da unidade em construção do supermercado no bairro Pio X, em Caxias do Sul. Ele foi retirado do local pelo Samu com ferimentos, mas Felipe Andreola, responsável pela comunicação da empresa informa que “todos estão bem e conscientes”. Mauro Andreazza afirmou ao Pioneiro, no local do acidente, que o irmão está bem.

O carpinteiro Lauri Camello, 52 anos, estava no interior do prédio na companhia de seu Jaime, quando ouviu um estrondo e o telhado começou a desabar.

— Estava pegando minhas coisas e só um estrondo. Aí, olhei para cima, o telhado começou a desabar. Eu não sabia para que lado ia. O seu Jaime subiu a escada e eu fui me abrigar no canto embaixo da escada. Estava só eu e ele ali — diz o trabalhador que ajudou a socorrer o empresário.

Ferido, seu Jaime foi encaminhado pelo Samu ao Hospital da Unimed. Ele está sendo avaliado por equipe médica e deve passar por exames.

O mercado estaria praticamente pronto, com as prateleiras e mercadorias. Também haveria trabalhadores instalando placas solares no telhado, quando a estrutura caiu. Eles teriam conseguido sair antes do desabamento total.

O porta-voz da empresa disse ainda que todas as licenças para a obra estão em dia e que o engenheiro responsável pela reforma está na Alemanha. Ele não soube precisar quantas pessoas estariam, de fato, dentro do prédio no momento do acidente.

Com informações do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido