Diretor dos Supermercados Andreazza fica ferido em desabamento de telhado em obra

O diretor da rede de Supermercados Andreazza, Jaime Andreazza, 57 anos, ficou ferido no desabamento do telhado da unidade em construção do supermercado no bairro Pio X, em Caxias do Sul. Ele foi retirado do local pelo Samu com ferimentos, mas Felipe Andreola, responsável pela comunicação da empresa informa que “todos estão bem e conscientes”. Mauro Andreazza afirmou ao Pioneiro, no local do acidente, que o irmão está bem.

O carpinteiro Lauri Camello, 52 anos, estava no interior do prédio na companhia de seu Jaime, quando ouviu um estrondo e o telhado começou a desabar.

— Estava pegando minhas coisas e só um estrondo. Aí, olhei para cima, o telhado começou a desabar. Eu não sabia para que lado ia. O seu Jaime subiu a escada e eu fui me abrigar no canto embaixo da escada. Estava só eu e ele ali — diz o trabalhador que ajudou a socorrer o empresário.

Ferido, seu Jaime foi encaminhado pelo Samu ao Hospital da Unimed. Ele está sendo avaliado por equipe médica e deve passar por exames.

O mercado estaria praticamente pronto, com as prateleiras e mercadorias. Também haveria trabalhadores instalando placas solares no telhado, quando a estrutura caiu. Eles teriam conseguido sair antes do desabamento total.

O porta-voz da empresa disse ainda que todas as licenças para a obra estão em dia e que o engenheiro responsável pela reforma está na Alemanha. Ele não soube precisar quantas pessoas estariam, de fato, dentro do prédio no momento do acidente.

Com informações do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.