Deputado visita Vila Flores

Na tarde de quinta-feira, dia 16 de maio, o deputado Estadual Rodrigo Lorenzoni esteve em Vila Flores. Na oportunidade, ele se reuniu com representantes dos poderes Executivo e Legislativo do município. O encontro ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores. O parlamentar ouviu as demandas do município, além de tratar de assuntos ligados ao desenvolvimento das atividades econômicas vilaflorenses, como o turismo e a agricultura.

Estiveram presentes o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, os secretários municipais da Agricultura, Cleusa Curtarelli, de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e de Obras, Itacir Detogni, o presidente da Câmara, Joel Pasqualon, juntamente com os vereadores Isidoro Paludo e Jucimar Detogni, a coordenadora do Cras, Naura Fiori, a princesa da 5ª FestFlor, Debora Peruzzo, e a secretária executiva da festa, Juliana Massignam.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.