Criança de 10 anos morre atropelada por caminhão em Tramandaí

Uma criança morreu atropelada por um caminhão, no fim da manhã deste sábado (18), na Avenida João de Magalhães, trecho da ERS-786, próximo a equina com a Avenida General Estilac Leal, em Tramandaí.  A menina estava em uma bicicleta quando foi atingida por um caminhão, as informações são do Portal Litoral na Rede.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo envolvido no acidente só parou quase um quilômetro depois. O caminhão estaria ingressando na Avenida João de Magalhães e atingiu a garota que estava no acostamento.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada e constatou a morte da menina. Logo após acidente, familiares da menina chegaram ao local e ficaram desesperados. A criança atropelada é Natacha de Oliveira Meime, de 10 anos.

Até às 14h, o local permanecia isolado para a realização da perícia.

Homem foi atropelado na ERS-030 em Osório

No fim da noite dessa sexta-feira (17), mais um atropelamento resultou em morte na região. Um homem morreu após ser atingido por um veículo no quilômetro 87 da ERS-030, em Osório. O motorista fugiu do local. Logo depois, outro carro, um Ford Ka, também atropelou a vítima.

O acidente ocorreu no sentido Tramandaí-Osório. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar ( CRBM), o homem atropelado vestia calça jeans e moletom preto, não estava com documento e não foi identificado.

Foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.