GeralPolicial

Criança de 1 ano morre enquanto brincava em Erebango

Por volta das 13h da tarde desta terça-feira, (28), uma criança deu entrada na UBS de Erebango, segundo familiares, a criança teria passado mal, enquanto brincava no campo do Canarinho, no Bairro Esperança, em Erebango, com seu primo, de 10 anos.

Ao chegar no local informado a equipe médica socorreu a criança, ao perceber que o estado da criança era grave, ela foi encaminhada ás pressas para o Hospital São Roque, de Getúlio Vargas, ao chegar no hospital a criança entrou em óbito.

A vítima foi identificada sendo Dalesandro Paulo da Silva de 1 ano, a vítima estaria fazendo aniversário amanhã. Dalessandro é de família indígena, e fazia parte da aldeia Kaingang, que foi expulsa da reserva indígena de Ventara, e está acampada no ginásio do Canarinho, em Erebango.

O corpo do menino foi encaminhado ao IML de Passo Fundo e uma pericia deverá apontar as causas da morte. Diferente de como outros meios de comunicação estão divulgando, a família contou para a nossa equipe de reportagem, que o menino Dalessandro não foi atingido por bola de futebol.

Informações Luciano Oliveira/RS Agora, fotos Élinton Machado, RS Agora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios