Corte da FestFlor segue com agenda de atividades

A corte da 5ª FestFlor, de Vila Flores, tem participado de diversos eventos. Na sexta-feira, dia 10 de maio, a rainha Keila Omizzolo e as princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque estiveram na abertura da 8ª Festa in Vêneto, em Cotiporã. A Festa in Vêneto encerra no domingo, dia 18 de maio.

No sábado, dia 11 de maio, elas acompanharam as atividades da 2ª edição dos Jogos de Integração de Câmbio de Vila Flores, no Ginásio Municipal. A competição, voltada para pessoas acima dos 50 anos, teve como foco a integração e lazer. Estiveram reunidas 21 equipes, representando 12 municípios do Rio Grande do Sul. Ao final, o trio participou da entrega de troféus e medalhas aos participantes.

Para este final de semana, a programação conta com a presença no Jantar do Clube de Mães, que ocorre no sábado, dia 18 de maio, às 20h, na Comunidade Nossa Senhora da Saúde/Linha Aimoré. Já no domingo, dia 19 de maio, à tarde, as soberanas retornam a Cotiporã, onde irão realizar o convite aos cotiporanenses e visitantes da Festa in Vêneto para que estejam presentes da 5ª FestFlor, de 21 a 24 de novembro, no Centro de Eventos Pinheiro Seco, em Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.