Corpos das vítimas de acidente no Mato Grosso devem chegar no domingo

Os corpos dos moradores da região que perderam a vida em acidente de trânsito na cidade de Diamantino no Mato Grosso, Rosalino Moresco, 75 anos e Eluir Sandrin, 65 anos, devem chegar a Serra Gaúcha no domingo, 05. Eles são moradores de Coronel Pilar e Garibaldi. O professor Rosalino foi quem trabalhou pela emancipação do município de Coronel Pilar, tendo sido o primeiro prefeito após emancipado. Já Sandrin era motorista aposentado e com ligação a Associação dos Motoristas de Garibaldi.

Eles retornavam de uma pescaria realizada no Pará, e foram as vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã de sexta-feira, 3, na BR-163, na cidade de Diamantino, a 183 quilômetros de Cuiabá. Estavam ainda no coletivo, Marcos Giovanaz, Jorge Giovanaz, Paulo Piacentini e Danilo Simonaggio, que seguem internados no Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum. O ônibus que estavam colidiu frontalmente com uma carreta. Os amigos saíram de Garibaldi dia 22 de abril e a chegada estava programada para este domingo,05. O motorista da carreta também sofreu ferimentos e foi internado.

Com informações da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.