Corpo é encontrado na mata onde estavam os assaltantes do banco de Porto Xavier

No final da manhã desta terça-feira, 07, foi encontrado um corpo na mata em Campinas das Missões, lugar onde a polícia realizou o cerco por 10 dias para tentar localizar os criminosos que fizeram um assalto ao Banco do Brasil no dia 24 de abril, em Porto Xavier (RS).

O corpo foi encontrado por moradores da localidade. A Brigada militar e a Polícia Civil compareceram ao local. O corpo será encaminhado ao IML de Santa Rosa para a identificação.

Suspeitas apontam que o corpo encontrado na mata possa ser do erechinense Ezequiel David Trindade, que é apontado por participar do assalto e o principal suspeito de ter trocado tiros com o PM Fabiano Heck Lunkes, que morreu atingido por um tiro de fuzil no confronto com os bandidos.

Segundo informações feitas em uma delação, um dos assaltantes contou à policia que Ezequiel David Trindade foi atingido durante a troca de tiros com os policiais e que ele estaria morto no meio da mata.

_

Fotos: BM/PC
Créditos: RS Agora

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.