Condutor foge de abordagem da Brigada Militar e bate o carro no muro de quartel militar em Caxias

Na madrugada desta sexta-feira (31), por volta de 04h30, um veículo Jetta de cor branca e placas FQC 7094 trafegava pela Avenida Júlio de Castilhos, com os faróis apagados. Esse fato despertou a atenção de uma das guarnições da Brigada Militar, que estava nas imediações e tentou abordar o veículo. O condutor deu um cavalo de pau e fugiu, fazendo manobras perigosas, passando sinal vermelho e seguindo pela Avenida Rio Branco e ameaçando os demais condutores que estavam na via.

Os PMs tentaram adverti-lo, acionando o giroflex e a sirene da viatura, mas o motorista, de 28 anos, não obedeceu a ordem. Ele seguiu em velocidade alta até invadir o portão de acesso do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (3º GAAAe), passando pelas barreiras de proteção de ferro e chocando-se contra o portão principal. O carro só parou 100m adiante, após subir em uma calçada e chocar-se contra uma mureta de concreto.

O motorista acabou sendo preso, e no interior do veículo havia uma garrafa de cerveja vazia, sendo constatado que o condutor estava embriagado. Ao ser submetido ao teste do etilômetro, apontou 0,86mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O veículo teve danos de grande monta, o condutor ainda estava com a CNH vencida.

O homem foi autuado em flagrante, sendo submetido a uma fiança de R$ 2 mil, para responder ao processo em liberdade.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.