Comitiva da Expo Bassano entrega convite ao governador do estado

Na tarde desta terça-feira, 21 de maio, uma comitiva composta pelo Prefeito Municipal Ivaldo Dalla Costa, Corte de soberanas da 3° Expo Bassano, Rainha Melânia Viapiana da Fonseca, Princesas Gianne Segalin e Paloma Toscan, Embaixatriz Jaqueline Palla, Presidente da 3° Expo Bassano Germano Lovison, Vice-presidente Analice Antoniolli e comissão social Tamara Reche Marzzaro, estiveram na capital do estado realizando o convite oficial para o Excelentíssimo Sr. Governador, Eduardo Leite.

A comitiva foi muito bem recebida e escolhida pelo Governador, que trouxe esperanças de estar presente durante os dias da Expo Bassano, que acontece de 23 a 26 de maio, e fez questão de tirar uma selfie com as meninas. Além do convite ao Governador também realizaram visitas a vários Deputados.

Nesta quinta-feira, dia 23 inicia a festa, confira a programação completa aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.