You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Colisão envolvendo dois veículos de Caxias deixa jovem de 19 anos morto na Rota do Sol

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (15), no Km 56 da ERS-486, nas proximidades do trevo de acesso a Curumim, envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e um Fiat Uno, os dois com placas de Caxias do Sul, deixou uma pessoa morta. De acordo com o Grupo Rodoviário de Torres, que atendeu a ocorrência, a colisão ocorreu por volta de 8h, quando a caminhonete teria atingindo a lateral do Uno.

Com o impacto o carro se partiu ao meio. O condutor Cristian Viana Rochel, de 19 anos, morreu no local. Ele era morador de Capão da Canoa. O condutor da Ranger, Jorge Luiz da Silva, 55 anos, de Caxias do Sul, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Luzia em Capão da Canoa. De acordo com o hospital, o estado de saúde dele é estável.

O Corpo de Bombeiros  e o SAMU de Capão da Canoa auxiliaram no socorro as vítimas. O trânsito ficou lento no local durante o atendimento e para o trabalho da perícia.

Com informações do Portal Leouve, foto divulgação, WhatsApp.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido