Cliente reclama do conserto de seu caminhão e mecânico ameaça colocar fogo no veículo em Farroupilha

Um homem de 32 anos procurou a Polícia Civil por volta das 17h45 nesta quarta-feira, 15, para denunciar ameaças que sofreu do mecânico que consertou seu caminhão. O mecânico de Nova Milano, interior de Farroupilha, não aceitou ser questionado a respeito do conserto mal feito no veículo da vítima e ameaçou retirar as peças utilizadas e atear fogo no veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem informou que pagou R$ 1,5 mil e mais três parcelas pelo serviço, contudo os problemas continuaram. Por este motivo, após cobrar explicações do mecânico o mesmo juntamente com mais três homens fizeram ameaças supracitadas.

Com informações da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.