Cinco toneladas de carne imprópria para o consumo são apreendidas em Canoas

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, nesta quarta-feira (22) realizou a apreensão de, aproximadamente, cinco toneladas de carne imprópria para o consumo, armazenadas em local precário, sem qualquer higiene ou refrigeração. A ação ocorreu no bairro Estância Velha, cidade de Canoas.

Segundo o delegado Maurício Barison, as diligências decorreram de investigação policial com o objetivo de combater o comércio ilegal de alimentos. “Em oportunidade anterior, na cidade de Cachoeirinha, foram localizados e apreendidos 300 quilos de carne de frango, fruto de roubo a carga. A partir da ação inicial, os policiais civis identificaram outro imóvel utilizado pelo individuo investigado para armazenar carnes”, relatou Barison.

A Secretaria de Saúde municipal, através da Vigilância Sanitária, realizou os procedimentos devidos. “Não havia ninguém no local no momento dos fatos. A investigação prosseguirá de modo a coibir totalmente os delitos”, finalizou Barison.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.