You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Campus de Veranópolis do IFRS realizou abraço simbólico na unidade

Em defesa dos Institutos Federais (IFs), a comunidade acadêmica do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) realizou abraços coletivos simbólicos na Reitoria e nos campi nesta segunda-feira, 13 de maio de 2019. O objetivo é chamar a atenção para os impactos negativos que o corte orçamentário anunciado pelo Ministério da Educação (MEC) terá no funcionamento da instituição. Estudantes e servidores participam das iniciativas. No Campus Veranópolis foram dois momentos um com os estudantes da tarde e o outro com os estudantes da noite.

No dia 15 de maio, os estudantes se mobilizaram para protestar contra os cortes orçamentários sofridos pelos IFs. Na oportunidade, confeccionaram cartazes e protestaram no centro da cidade de Veranópolis.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido