Campanha do Agasalho de Nova Prata terá caravanas que irão até os bairros para arrecadar donativos

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Prata realiza a campanha do agasalho Inverno Quente 2019 e este ano inova com caravanas que irão passar pelos bairros para arrecadação de donativos.

No próximo sábado, dia 01 de junho, a caravana sairá às 13h30min do Distrito Industrial, passando pelos bairros São Cristóvão, Sagrada Família, Centro e Santa Cruz. Também durante a tarde um ponto de coleta estará fixo no centro da cidade para receber as doações.

No dia 08 de junho, a caravana passará pela Vila Lenzi, bairros Clivatti, Coroados, São Peregrino, Basalto e São João Bosco.

A campanha tem o apoio do Maragatos Jeep Clube, Capoeiras Moto Grupo, Ong Parceiros Voluntários, Acinp, Jornal Popular e Jornal Correio Livre.

É importante que os donativos estejam em condições de uso, limpos e embalados para facilitar o transporte.

Além das caravanas, há pontos de coleta de doações nos seguintes locais: Agafarma (em frente ao Mercado Porta), Banrisul, Correios, Lotérica, Mercado Bavaresco, Mercado Porta (Centro), Prefeitura, Rádio Coroados, Restaurante Paradiso, Rádio Prata, Rádio Ativa, Rádio Massa, Mercado Vivan, Sicredi (São Cristóvão), Unidades Básicas de Saúde Rio Branco e São Cristóvão e também diretamente na Secretaria de Assistência Social, no bairro Santa Cruz.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3242.8279.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.