You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Camionete de homem desaparecido em rio no interior de Jaquirana é localizada

A equipe de resgate dos bombeiros de Vacaria, seguem o trabalho para a localização de Luiz Alberto Pinto Junior, 42 anos, desaparecido desde o começo da madrugada deste sábado, 25 de maio, em Jaquirana.

Na manhã deste domingo, 26 de maio, a camionete que ele conduzia, foi localizada a uma distância de 100 metros, do provável local onde caiu, bem no encontro dos 2 rios, entre Antas e Camisas, ponto onde deveter caído depois de sair da casa de um amigo, por volta de 0h45, do sábado, e tentado passar a ponte do rio das Antas sendo que este estava submerso, devido as fortes chuvas.

As buscam seguem agora na tentativa de localização de Luiz.

A família e amigos seguem apreensivos em busca de novas informações no local. Luiz era produtor rural e trabalhava com Apicultura na localidade de Boa Visita, interior de Jaquirana.

Com informações da Rádio Cidade de Vacaria.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido