You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Caminhoneiro de Caxias passa por sufoco em estrada da Cordilheira dos Andes

O motorista de um caminhão com placas de Caxias do Sul, passou por momentos de sufoco na tarde desta segunda-feira (20), na Estrada de Los Caracoles, que faz a principal ligação entre as cidades de Mendoza, na Argentina, e Santiago, no Chile.

Devido ao acúmulo de gelo na pista, o caminhoneiro perdeu o controle da Scania/113, placas IBO-8828, e por pouco não despencou de uma ribanceira. O Portal “Leouve” teve acesso às imagens que dão uma ideia do que poderia ter acontecido, caso o condutor não tivesse conseguido parar após a saída da pista.

O vídeo mostra o local do acidente em meio a neve e o gelo acumulado nos paredões da Cordilheira dos Andes. Nas imagens, aparece também o caminhão em “L” na beira do precipício, e em seguida o vídeo mostra a rodovia interrompida para o trabalho de uma patrola se preparando para retirar o caminhão do local.

De acordo com a direção da empresa de transportes, que é de Caxias, o motorista não sofreu nenhum ferimento, e após a retirada do veículo da lateral da via, o caminhão que estava carregado com três carrocerias, seguiu viagem para Santiago do Chile.

Com informações do Portal Leouve, foto e vídeo reprodução, confira a matéria completa aqui.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

24 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido