Caminhão de Passo Fundo se envolve em grave acidente com morte na BR-470 em SC

Dois jovens morreram na noite desta quinta-feira em um acidente no quilômetro 166 da BR-470, em Pouso Redondo. As vítimas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) como Bruno Schneider, 20 anos, e Cleiton Aurélio Hosch, 23.

Eles estavam em um Fiat Argo com placas de Trombudo Central que bateu de frente em um caminhão de Passo Fundo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirma que o veículo de passeio invadiu a pista contrária.

Bruno morreu ainda no local do acidente, registrado por volta das 23h50min. Cleiton chegou a ser levado ao Hospital de Pouso Redondo, mas não resistiu aos ferimentos. A BR-470 já contabiliza 28 óbitos somente este ano no trecho que corta o Vale do Itajaí.

​No último sábado (27), outro acidente na rodovia federal vitimou quatro pessoas. Todas passageiros de um ônibus atingido por uma carreta.

Com informações do Portal NSC Total, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.