Café relembrará histórias sobre a Escadaria da Palugana

As Secretarias de Turismo e Cultura e da Educação, Esportes, Lazer e Juventude, convidam moradores e ex-moradores das proximidades da Escadaria Palugana para participarem do Café com Memória. Será dia 03 de junho, segunda-feira, no Salão de São Peregrino, das 17h30min às 20h, com entrada gratuita.

Neste encontro, a comunidade participará de rodas de conversas trazendo suas histórias que envolvem a Escadaria. Esta ação ajudará a embasar a definição da intervenção artística no espaço, através do Projeto Pulando Janelas: “Se esta escadaria fosse minha…”. O Projeto conta com a revitalização e intervenção da escadaria, atrelada a sensibilização de alunos e comunidade para o cuidado e uso dos espaços públicos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.