Brigada Militar prende traficante durante operação no interior de Nova Prata

Na noite deste sábado, 25 de maio), a Brigada Militar de Nova Prata, através do Pelotão de Operações Especiais – POE, realizava operação no interior do município quando nas proximidades de um local onde ocorria uma festa, os policiais efetuaram a abordagem de um veículo FIAT SIENA o qual era conduzido pelo indivíduo identificado como G. d. R. L..

Durante revista no interior do automóvel, a guarnição localizou 09 buchas de cocaína, além de uma quantia em dinheiro. Foram localizados também um celular e um “soco inglês”. Diante dos fatos o acusado foi preso, porém liberado após o registro, ficando o restante do material apreendido.

G. d. R. L., 24 anos, com antecedentes por ameaça é apontado pelas forças policiais como um dos maiores traficantes de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.