Brigada Militar prende suspeito de disparos em Flores da Cunha

A Brigada Militar de Flores da Cunha foi acionada neste domingo (19), por volta de 15h50, para atender uma ocorrência com disparos de arma de fogo na Rua João XXIII, no bairro União. Quando estavam se deslocando para o local, os PMs receberam uma outra notificação, de que também na Linha 100 haviam sido disparados tiros, as informações são da Rádio Caxias.

Ao se deslocar para o segundo local, a BM fez contato com uma mulher, que relatou que três indivíduos, tripulantes de uma Saveiro de cor branca, teriam invadido a propriedade dela. Eles procuravam um homem de nome Volnei, que teria sido o autor dos disparos contra uma residência no bairro União.

Volnei José Wolek, de 32 anos, acabou sendo localizado em um mato nas proximidades da propriedade da mulher que havia falado com a BM. Eles seriam amigos. Também foi localizado um veículo Ford Escort de cor vermelha. No bairro União, em contato com as pessoas que fizeram a primeira denúncia, os PMs apuraram que Volnei teria ido até o local para ameaçar o casal, e teria feito disparos que atingiram um Corsa prata do irmão de Paloma, além de colidir contra o mesmo.

As armas utilizadas não foram encontradas, e todos acabaram sendo levados para o Plantão da Polícia Civil. O fato vai ser investigado pela Delegacia de Polícia de Flores da Cunha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.