Brigada Militar e Bombeiros registram vários atendimentos em Veranópolis nesta quarta-feira, 01

Tanto a Brigada Militar quanto o Corpo de Bombeiros de Veranópolis registraram vários atendimentos nesta quarta-feira, 01, feriado.

A guarnição da Brigada Militar registrou um COP, Comunicação de Ocorrência Policial, referente a um caso de lesão corporal, este ocorrido na Praça XV de Novembro por volta das 21h, segundo este, houve uma briga entre dois homens e as partes registraram o fato, um deles, foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi com ferimentos na cabeça.

Também a guarnição autuou um veículo VW Saveiro por volta das 17h40min pelo artigo 228 do CTB, “usar no veículo equipamento com som em volume ou frequência que não sejam autorizados pelo CONTRAN”.

Ainda a guarnição da Brigada Militar foi acionada por moradores da comunidade de São Francisco do Retiro pois um homem tentou invadir o prédio onde fica a antiga escola da comunidade, segundo registro, o homem tentou levar sua mudança, móveis e outros objetos para este local, ele foi retirado pelos policiais.

Já o Corpo de Bombeiros foi acionado a fim de socorrer um homem que sofreu uma queda em sua residência, mas ao chegar ao local, o mesmo já não necessitava de atendimento. Outro atendimento foi registrado no Bairro Santo Antônio, onde uma idosa de 91 anos sofreu um mas súbito e foi encaminhada ao hospital e também foi realizado um atendimento a uma queda da própria altura de um homem de 40 anos no bairro Renovação.

A corporação também se deslocou a Nova Bassano, onde na Linha Caçador, interior da cidade, uma edificação teria incendiado, ao chegar ao local, o fogo já havia sido controlado, coube a corporação efetuar o rescaldo das chamas, ninguém ficou ferido no fato.

Sair da versão mobile