Brigada Militar desfaz o cerco e passa a realizar patrulhas nos municípios da região de Campina das Missões

A partir da tarde desta sexta-feira, 3 de maio, a Brigada Militar informa que foi ampliado o perímetro de buscas aos criminosos que assaltaram agência bancária em Porto Xavier, desfazendo assim o cerco e passando a atuar na forma de patrulhas nos municípios de Campina das Missões, Porto Lucena, Porto Xavier e região.

As buscas a dois criminosos ainda continuam, e embora o efetivo de apoio dos Batalhões de Choque seja dispensado, a atuação policial segue reforçada na área, envolvendo efetivo de toda a região.

A Brigada Militar agradece o apoio da comunidade até o presente momento e reafirma a necessidade de que quaisquer alterações sejam imediatamente informadas pelo telefone 190. “Embora a necessária mudança tática, continuamos firmes na missão de prender os criminosos”, ressaltou o Major Valtair Dorneles, Cmt do 4 BPAF.

Segundo a polícia, toda a mata foi vasculhada, não sendo encontrado indícios novos da presença dos criminosos na área. Assim, o perímetro de atuação foi ampliado e alterada a forma de atuação da Brigada Militar.

Segunda-feira, 6 de maio, a cúpula da Segurança Pública realizará uma nova entrevista coletiva com o balanço da operação, em local e horário a serem definidos e divulgados posteriormente.

Fonte: Brigada Militar e Rádio São Luiz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.