Brigada Militar apreende arma e drogas durante operação no interior de Nova Prata

No início da madrugada deste domingo, 26 de maio, a Brigada Militar de Nova Prata, através do Pelotão de Operações Especiais – POE, na continuidade da operação no interior do município, efetuou a abordagem de um veículo VW/GOL, tripulado por cinco indivíduos, sendo três homens e duas mulheres, que se deslocavam próximo a um sitio onde ocorria uma festa.

Durante a revista pessoal nos abordados, os policiais localizaram com a mulher identificada como M. S. d. S, 18 anos, uma pistola Bersa calibre.380 municiada com quatro cartuchos, e ainda nove buchas de cocaína, que estavam escondidas em seus seios. Com o restante dos abordados foram apreendidos celulares e R$ 1.308,00 reais em notas de diversos valores.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos até o plantão da policia Civil para registro, foram abordados M. S. do.S., 18 anos, também abordados no veículo A.S.P, 20 anos, V.A.D, 26 anos, E.F.R, 40 anos e V.M.E, 28 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.