Brigada e Polícia Civil prendem homem que distribuía dinheiro falso em Arvorezinha

O trabalho conjunto entre Polícia Civil e Brigada Militar de Arvorezinha, sob a coordenação da Del. Polícia Fabiane de Vargas Bittencourt e do Cap. BM Ricardo Machado da Silva, resultou no final da manhã desta segunda-feira, 06/05, na prisão em flagrante de M.C.L, 33 anos, o qual estava repassando notas falsas de moeda corrente na cidade de Arvorezinha e região.

A ação conjunta:

Na manhã desta segunda-feira, um comerciante de Arvorezinha informou que um indivíduo teria ido até seu estabelecimento comercial, realizado uma negociação e teria pago o valor de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais), posteriormente, a vítima constatou que as notas não eram verdadeiras, fato criminoso que o fez procurar a Delegacia de Polícia de Arvorezinha para registro.

De posse das informações prestadas pela vítima, policiais civis contrataram a BM de Arvorezinha, que em ação conjunta, tendo as características do acusado sido apresentadas pela vítima, saíram em patrulhamento a fim de localizar o homem.

O trabalho resultou na localização e prisão em flagrante do acusado, o qual detinha consigo algumas notas falsas.

Trazido à Delegacia de Polícia de Arvorezinha, a vítima reconheceu o acusado pelo golpe que acabara se cometer contra a sua pessoa.

Ressalte-se que outros golpes valendo-se do artifício de moedas falsas foram aplicados na região na última semana.

O homem foi conduzido à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, tendo tratar-se de crimes da esfera federal.

Com informações da Polícia Civil e da Rádio Cultura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.