BM prende mulher foragida da justiça em Bento Gonçalves

Na noite desta quarta-feira, 22 de maio, às 23h50min, o POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar de Bento Gonçalves, recebeu informações de que em uma residência, localizada na Rua Maximiliano Sonza, Bairro Progresso, estaria uma foragida da Justiça.

Os policiais realizaram a averiguação e localizaram B. L. D. S., de 25 anos, a qual franqueou a entrada na residência, sendo constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, revogando a prisão domiciliar que a mesma cumpria pela 2ª Vara Criminal de Santa Rosa.
Bruna foi conduzida à DPPA para registro da prisão e posterior encaminhada ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

A mulher de 25 anos tem antecedente por tráfico de drogas (2x), receptação, incêndio e lesão corporal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.