Assista | Prefeito Waldemar De Carli fala sobre a escolha de projeto para revitalização da Júlio de Castilhos

No mês de abril, foram avaliados pela comissão julgadora os 17 projetos inscritos para a revitalização da Rua Júlio de Castilhos. Formada pelos Arquitetos e Urbanistas André Melati, Carlos Eduardo Mesquita Pedone e Rafael Brener da Rosa, juntamente com o Engenheiro Civil Reneu José Fischer e Carlos Alberto Espanhol Filho, presidente da ACIV, os projetos foram analisados pelos aspectos descritos no edital.

Foram selecionados quatro projetos. O projeto vencedor, de acordo com a comissão julgadora, divulgado nesta sexta-feira, 03 de maio, foi a empresa Bloco B Arquitetura, da cidade de Florianópolis, Santa Catarina.

Confira os demais vencedores:

2º lugar: BlocoCriativo Arquitetura e Urbanismo, de Erechin- RS
3º lugar: Joner & Costa Arquitetura e Construção, de Cotiporã-RS
4º lugar: Mateus Augusto Lorenzetti, Porto Alegre-RS.

O próximo passo será a avaliação de toda documentação necessária, para análise dos requisitos processuais legais.

As obras serão iniciadas por decisão da Prefeitura Municipal, sem data definida.

Assista a reportagem com o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, sobre a escolha do projeto, abaixo, mais imagens do projeto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.