Assista | Campanha do Agasalho de Veranópolis é lançada

Na manhã desta terça-feira, 14 de maio, foi lançado oficialmente a Campanha do Agasalho 2019, com a presença de diversas autoridades municipais.

A partir de hoje, estão sendo recebidas doações de agasalhos e cobertores. A Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Adriane Maria Parise, reforça que a maior demanda no momento são os cobertores, pois roupas são recebidas em grande número durante o ano todo.

Além da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, as doações serão recolhidas na Prefeitura Municipal, CRAS, CREAS e Postos de Saúde.

No dia 27 de junho, das 9h às 16h, no Salão da Gruta, será feita a distribuição gratuita. Famílias que tiverem a carteirinha da assistência social terão preferência, mas o recebimento está aberto à todo público.

Doe agasalhos e cobertores e ajude a aquecer a vida de outras pessoas.

Assista acima reportagem da Studio TV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.