Assalto a relojoaria deixa cidadãos de Arroio do Tigre amedrontados

Um assalto foi registrado por volta das 11h40 desta sexta-feira, 10, na Relojoaria e Ótica do Paulo, no Centro de Arroio do Tigre, na Rua Castelo Branco.Três homens armados invadiram o local no momento em que os proprietários já haviam apagado as luzes para fechar o estabelecimento. Um quarto ficou, provavelmente, no veículo usado na fuga.

Segundo o dono, ainda muito abalado, mas mesmo assim conversou com a reportagem, ele e sua esposa estavam no local. Não haviam clientes. Primeiro ameaçaram ela. Em seguida os dois foram obrigados a deitar no chão. Um deles chegou a dar uma coronhada no proprietário, no peito, o ameaçando de morte. Um segundo elemento exigiu dinheiro, pegou todo o valor que estava no cofre, um total de R$ 28 mil, abriu todas as gavetas e levou jóias, inclusive grande parte de ouro. Também pegou os valores da carteira do dono.

Um terceiro criminoso ficou na frente da loja, momento em que chegou um cliente, um morador do interior. Este foi rendido e obrigado a entregar a carteira. Ele havia saído do banco, que fica ao lado, onde fez um saque de R$ 4 mil e teve que entregar aos bandidos. “Foi uma ação rápida. Ainda estou em estado de choque, mas eu e e minha esposa estamos bem, graças a Deus”, disse.

Os assaltantes ainda obrigaram o casal e o cliente a ficaram no banheiro. Como não tinha chave para trancar jogaram um balcão contra. Uma funcionária de um outro estabelecimento ao lado, também foi até o local, mas conseguiu retornar. Nisso os criminosos perceberam e logo entraram em fuga. Ela, de imediato, avisou a polícia. Eles até deixaram um mochila onde provavelmente levariam mais mercadorias e relógios. Os três bandidos estavam de cara limpa e armados com revólver.

A quadrilha fugiu em um Onix de cor branca, placa IXL 5299. A Brigada Militar foi acionada. A Polícia faz o cerco na região na tentativa de localizar os bandidos. A cidade está amedrontada com ação.

Com informações da Rádio Geração FM 107.1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.