Advogada tenta fugir de blitz Balada Segura em Bento, mas é detida

Uma advogada de 38 anos foi interceptada após tentar fugir de uma blitz Balada Segura, no centro de Bento Gonçalves, na madrugada deste domingo, dia 19, por volta da 1h45min.

Segundo os agentes de trânsito, um veículo Ford Ka branco, com placas de Osório, foi visualizado na rua Júlio de Castilhos, fugindo em marcha ré.

Ainda conforme os agentes, a condutora do carro demonstrou manobra perigosa, mediante arrancada brusca na tentativa de fugir da abordagem, porém acabou colidindo o automóvel em uma mureta.

Mesmo com a batida, ela tentou continuar a fuga, mas foi bloqueada por duas viaturas.

A condutora foi identificada, o veículo removido ao guincho e um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves, para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.