You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Adolescente é apreendido após ameaçar mãe e agredir PMs em Caxias do Sul

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um desentendimento entre mãe e filho, por volta de 23h30 desta quarta-feira (22). O fato aconteceu na Rua Santa Ruffato Silva, no Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul, as informações são da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

De acordo com o relato feito pela mãe, de 55 anos de idade, houve uma discussão com o filho, de 17 anos, que não estava mais na residência naquele momento. Em seguida, em uma segunda chamada, ela relatou que o jovem teria quebrado diversos objetos dentro da residência.

Quando os PMs chegaram, o rapaz correu para os fundos e subiu no telhado de uma outra casa, escondendo-se próximo de uma caixa d’água. Os PMs pediram para que ele descesse, mas não foram atendidos, além de terem sido ofendidos.

O adolescente seguiu no telhado, quebrou diversas telhas e ameaçou a mãe de morte. Quando os PMs tentavam se aproximar, o jovem jogou pedaços de telhas, o que resultou em algumas lesões nos servidores. O rapaz resistiu à abordagem e entrou em luta corporal com a BM, mas acabou detido e levado até o Plantão da Polícia Civil.

Durante a detenção, houve a necessidade do uso de força e também de algemas. Ao ser revistado, os PMs encontraram com ele uma caixa com piteiras, papel seda e dois cigarros de maconha. Diante da gravidade do fato, foi acionado o Conselho Tutelar, que orientou o encaminhamento do jovem para uma avaliação psiquiátrica.

O pai do jovem foi chamado para receber o menor, e o levou para a UPA da Zona Norte. O fato vai ser encaminhado para investigação por parte da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido