Acusada de matar afilhado com iogurte envenenado é julgada em Camaquã

O Tribunal do Júri da comarca de Camaquã, julga nesta quinta-feira (30), uma mulher acusada de matar o afilhado, de 4 anos, por envenenamento. A ré teria injetado um agrotóxico em potes de iogurte e dado ao menino. O fato aconteceu na cidade de Dom Feliciano, as informações são da Rádio Acustica FM de Camaquã.

A mulher é suspeita de injetar inseticida para lavoura em um pote de iogurte e dar para a criança, que morreu no dia do aniversário, em 21 de maio de 2013. Já a avó da criança, de 72 anos, morreu no dia 7 de abril daquele ano, com os mesmos sintomas. O inseticida teria sido colocado no chimarrão. O corpo foi exumado e os peritos identificaram sinais do veneno nos órgãos da idosa.

Durante as investigações, a polícia encontrou a seringa e o veneno na casa da mulher, que também teria tentado envenenar o próprio marido e a mãe da criança morta. A suspeita nega os crimes.

O júri teve início às 09h da manhã de hoje, por volta das 14h, acontecia a manifestação do promotor de justiça.

Não há previsão de término do julgamento.

Na foto acima, é possível ver a criança e sua avó. Ambos foram mortos, vítimas de envenenamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.