Acidente envolvendo moto, carreta e van com estudantes deixa ao menos sete feridos em rodovia de Carazinho

Um acidente envolvendo uma motocicleta, uma van com estudantes e uma carreta deixou pelo menos sete pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (23), no quilômetro 333 da BR 285, em Carazinho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu por volta das 7h na ponte sobre o Rio Glória, próximo à Ulbra.

Ainda conforme informações preliminares da PRF, a motocicleta trafegava sobre a ponte, no sentido Carazinho – Passo Fundo, quando uma carreta tentou ultrapassar a moto e acabou derrubando o motociclista. Ao tentar desviar do condutor da moto, que ficou caído na pista, o motorista da carreta acabou colidindo na traseira da van. O motorista da carreta que teria provocado o acidente deixou o local e ainda não foi localizado.

A van, com placas de Não-Me-Toque, levava estudantes não-me-toquenses para a UPF campus Passo Fundo. A carreta tem placas de Chapada. A motocicleta é emplacada em Carazinho.

As vítimas foram socorridas por três ambulâncias do Samu e todas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC).

Segundo a casa de saúde, sete pessoas envolvidas no acidente deram entrada no setor de emergência do hospital, todas com quadro clínico estável.

Com informações e foto do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.