Acidente entre caminhão, ônibus e carro deixa uma pessoa morta na BR-116, em Cristal

Uma mulher de 26 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um carro no km 433 da BR-116, em Cristal, no sul do RS. Segundo a Brigada Militar, a condutora, que dirigia um Ford Ka, tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu e bateu de frente com o caminhão.

Com o impacto da colisão, o caminhão acabou batendo de frente com um ônibus da empresa Embaixador, de Pelotas, que seguia para Porto Alegre. O motorista do coletivo ficou preso nas ferragens, mas sobreviveu e foi encaminhado para atendimento médico. A vítima estava sozinha no carro.

Até as 21h30min, o trânsito na região próximo ao pedágio de Cristal estava completamente bloqueado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou um congestionamento de três quilômetros nas duas direções.

Com informações da Rádio Gaúcha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.