Ação conjunta da PC e BM resulta na prisão de indivíduos que assaltaram lotérica em Cruz Alta

Na tarde desta segunda-feira, 06 de maio, ao receberem a informação de que lotérica localizada na Rua Duque de Caxias, no centro de Cruz Alta acabara de ser assaltada, policiais da Draco partiram em apoio à guarnição da Brigada Militar que atendia a ocorrência.

Nas proximidades dos trilhos, no Bairro São Miguel, os policiais se depararam com dois dos assaltantes. Um deles, armado com um revólver calibre 38, atendeu à ordem de parada sendo detido no local. Além do revólver, com ele foram apreendidos mais de R$ 1.000,00 em dinheiro. Trata-se de A. C. d. S., 19 anos, natural de São Leopoldo, com antecedente por tráfico de drogas.

O segundo indivíduo correu e foi preso por policiais militares no interior de um bar, na esquina da Rua Venâncio Aires com a Bento Gonçalves. Trata-se de J. R. S., 21 anos, com antecedentes por roubo (5x), receptação (2x) e tentativa de homicídio. Apesar da extensa lista de crimes, o indivíduo encontrava-se gozando de saída temporária.

Durante a ação, no interior do estabelecimento, foi efetuado um disparo de arma de fogo, ao que parece, de forma involuntária. Apesar das buscas, o terceiro indivíduo que participou do crime ainda não foi localizado.

Sair da versão mobile