1º Encontro da Escola de Pais é realizado em Fagundes Varela

No dia 20 de maio, a Secretaria Municipal da Educação realizou o 1º Encontro da Escola de Pais. O projeto pretende ouvir as necessidades dos alunos, pais, professores e familiares e trazer profissionais e formações que dialoguem e atendam as demandas que forem surgindo.

Na ocasião, o escritor, pesquisador e palestrante Marcos Carvalho, abordou assuntos sobre responsabilidades, compromissos e resultados. Participaram deste encontro alunos, pais e professores do Colégio Estadual Ângelo Mônaco e pais e professores da EMEF Caminhos do Aprender.

Para o Presidente do Círculo de Pais e Mestres da EMEF Caminhos do Aprender Claudecir Bes, “Essa palestra oportunizou a todos os presentes, que pudessem tirar as ‘vendas’ de sob os olhos e realmente enxergar a importância da relação pais, filhos e escolas, em uma era que tanto se fala em comportamento social e educação”. Já a Secretária da Educação Vanderléia Valente Binda, ressaltou que “Acredito muito que a educação dos nossos filhos seja nossa responsabilidade enquanto pais, e a conexão pais x escola é de extrema importância e significado! Que sejamos cada vez mais leões e não ovelhas, na defesa de nossas famílias”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.