1ª Habilitação CNH em Fagundes Varela

Dia 23 de maio aconteceu o segundo encontro de preparação do curso para a 1ª Habilitação CNH em Fagundes Varela, com a participação de 14 inscritos.

Interessados em tirar a 1ª Habilitação de carro, moto ou ambos, ainda podem fazer a inscrição até dia 05 de junho. As aulas teóricas acontecem em 3 sábados e 2 domingos (manhã e tarde). As aulas práticas, 10 em Fagundes Varela e 10 em Nova Prata.

No momento do primeiro encontro com o CFC DALPONTE em Fagundes Varela, deverá ser entregue os documentos com xerox e pago o valor da categoria desejada. Mais informações na Secretaria Municipal da Educação através do telefone 3445-1393.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.