Vinte trabalhadores passam mal e são levados a hospital em Seberi

Vinte funcionários do Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (Cigres), em Seberi, no Norte do Rio Grande do Sul, passaram mal enquanto trabalhavam, na tarde desta quarta-feira (3), e precisaram de atendimento médico.

Os funcionários trabalhavam na esteira que faz a separação de materiais para reciclagem quando relataram náuseas, dor de cabeça e tontura. Eles foram encaminhados para o Hospital de Seberi, onde receberam medicação, e foram liberados.

A coordenação do consórcio disse não saber qual produto químico causou a intoxicação. Um procedimento administrativo vai ser aberto para investigar a origem do material. O trabalho ficará suspenso até que se descubra as causas.

O consórcio tem cerca de 90 funcionários, e recebe resíduos de 31 municípios da região.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.