Vice-prefeito de Fagundes Varela encaminha projetos para captação de recursos

Em sua ida a Porto Alegre com o objetivo de captar recursos para Fagundes Varela, o vice-prefeito Dirceu Binda, esteve com o ex-Deputado Estadual Gilmar Sossela, que o acompanhou na audiência com o Secretário de Obras e Saneamento, José Stédile, e com o Chefe Gabinete, Antonio Wilson Corrêa. Na oportunidade, Dirceu solicitou recursos para a perfuração de um poço na comunidade de São Marcos.

Na audiência com o Deputado Federal Afonso Motta, encaminhou projetos para aquisição de maquinários e para a infraestrutura urbana, rural, educacional, esportiva, cultural e de lazer.

O vice esteve ainda, com Rogério Carbonera, Chefe de Gabinete do Senador Lasier Martins, onde recebeu a cartilha “Constituição em Miúdos” para ser entregue na Escola Municipal. O material, conta com gravuras e textos, é destinado a crianças e aborda de forma simples, os mais importantes temas da constituição federal, a fim de despertar a cidadania, uma vez que destaca os direitos e deveres de todos.

Informações e fotos Prefeitura de Fagundes Varela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.