Vice-governador se hospeda em Vila Flores e visita Feira da Agricultura Familiar

O vice-governador do Rio Grande do Sul e também Secretário Estadual de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, esteve em Vila Flores no último final de semana. Ele se hospedou na Pousada dos Capuchinhos. Pela manhã, no sábado, dia 13 de abril, Delegado Ranolfo, como é conhecido, recebeu do prefeito Vilmor Carbonera uma lembrança do município, agradecendo sua passagem pela Terra da Fé, Pão e Vinho.

Na ocasião, o vice-governador visitou a 5ª edição da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores, onde teve a oportunidade de conhecer a diversidade e qualidade dos alimentos produzidos no município. Também acompanharam a visita a secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, o coordenador de serviços turísticos e da Casa do Artesão, Levino Paludo, a chefe do escritório da Emater de Vila Flores, Marilia Paiva, juntamente com a equipe, e os freis da Paroquia Santo Antônio.

A Feira, que reúne produtores, agroindústrias e artesãos do município, inaugurou neste mesmo dia as novas instalações. As casinhas foram desenvolvidas para abrigar os expositores de uma forma mais bonita, confortável e para que possam expor seus produtos da melhor forma. A próxima edição ocorre no sábado, dia 11 de maio, das 8h às 12h.

A realização é da Secretaria Municipal da Agricultura e Emater, com o apoio das secretarias da Saúde e Assistência Social e Obras e Trânsito.

Com informações e fotos da Prefeitura de Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.